Dez atendimentos são registrados pelo Juizado do Torcedor durante Fla x Flu
O Posto Avançado do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos instalado no Maracanã registrou, na noite dessa quinta-feira, dia 1º de junho, 10 atendimentos durante partida entre Flamengo e Fluminense pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2023.
Onze pessoas foram retiradas do estádio, sendo sete por estarem com cartazes, bandeiras ou símbolos ofensivos (art. 13 A, inciso II, da Lei 10671/200) e quatro por carregarem bebidas ou objetos que possibilitam a prática de violência (art 13 A, inciso II, da Lei 10671/2003). Um homem, suspeito de atuar como cambista, teve audiência designada para o dia 19 de julho. Também foi registrado um caso de porte de drogas para consumo próprio.
O magistrado que esteve à frente do Juizado do Torcedor durante o jogo foi o juiz Bruno Monteiro Rulière.
Magistrados do TJ de Rondônia visitam posto do Juizado do Torcedor no Maracanã
Os desembargadores Raduan Miguel Filho e Francisco Borges Ferreira, e o juiz Elisir Bueno, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, foram conhecer o trabalho desenvolvido pelo Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro no Posto Avançado do Juizado do Torcedor, no Maracanã, na última quinta-feira (1º/6). Na ocasião, foram recebidos pelo juiz do TJRJ Bruno Rulière, que estava de plantão na partida entre Flamengo e Fluminense.
O juiz Ilisir Bueno, o desembargador Raduan Miguel Filho, o juiz Bruno Rulière (TJRJ) e o desembargador Francisco Borges Ferreira (da esquerda para a direita).
MG/ FS