Autofit Section
Início do biênio: Ações do planejamento estratégico são debatidas em encontro com juízes auxiliares e secretários-gerais
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 08/02/2023 19:05

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, reuniu, nesta terça-feira (07/02), os juízes auxiliares e secretários-gerais para o primeiro encontro de trabalho sobre as ações prioritárias a serem executadas durante o biênio 2023/2024.

Durante a reunião, no salão nobre do Tribunal, o desembargador destacou que o dinamismo e a eficiência da administração são imprescindíveis para o alcance das metas institucionais. “Vamos fazer uma gestão humanizada de modo que o servidor sinta prazer em vir trabalhar e que as demandas dos jurisdicionados sejam atendidas com celeridade.  Não prestamos favores à sociedade. Somos pagos para fazer o nosso trabalho de maneira íntegra”, destacou.

O presidente também ressaltou ser indispensável que os projetos que integram a Estrutura Organizacional atuem de forma harmônica, participativa e compartilhada, para que o Poder Judiciário fluminense tenha resultados exitosos em prol de uma Justiça cada vez mais célere e eficiente.

Participaram da reunião os juízes auxiliares da presidência: Fernanda Xavier de Brito, Ana Paula Monte Figueiredo Pena Barros, João Luiz Ferraz de Oliveira Lima, Renata Guarino Martins, Marcelo Martins Evaristo da Silva, Bruno Bodart e Alberto Republicano de Macedo Junior.

Os secretários-gerais André Luiz, de Saboya Moledo, Antonio Francisco Ligiero, Bruno Coelho Silva, Carlos Mauro Brasil Cherubini, Daniel de Lima Haab, Erick Roberto Huguenin da Silveira Gomes, Francisco Costa Matias de Carvalho, Gabriel Albuquerque Pinto, Jacqueline Leite Vianna Campos, Rafaella Sapha Acioli e Sthefania Mendonça Rodrigues; o chefe de gabinete da Presidência, Gilvan Alves Faria; a subchefe de gabinete da Presidência, Mariana Simas Claveland de Oliveira; e o assessor especial de imprensa, José Carlos Tedesco também estiveram presentes. 

 

Departamento de Comunicação Interna

Foto Rosane Naylor