Autofit Section
TJRJ recebe visita institucional de desembargadores do TRF-2
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 30/05/2023 18:24

Nessa terça-feira (30), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, recebeu o desembargador federal Guilherme Calmon, presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), para uma visita institucional.

O objetivo do encontro, realizado no Salão Nobre do Tribunal de Justiça do Rio, foi estimular o diálogo e ampliar a troca de experiências entre as duas instituições.

Além dos presidentes, estiveram presentes no encontro os desembargadores Caetano Ernesto da Fonseca Costa e José Carlos Maldonado de Carvalho, 1º e 3º vice-presidentes do TJRJ, bem como o desembargador Marcus Henrique Pinto Basílio, corregedor-geral da Justiça.

A desembargadora federal Letícia de Santis Mello, corregedora-regional da Justiça Federal da 2ª Região, também compareceu à reunião.

 

Legenda: O 3º vice-presidente do TJRJ, desembargador José Carlos Maldonado de Carvalho; a corregedora Letícia de Santis Mello; o presidente do TRF-2º Região, desembargador Guilherme Calmon;  o presidente do TJRJ, desembargador Ricardo Cardozo com o 1º vice-presidente desembargador Caetano Ernesto da Fonseca Costa e o corregedor-geral, desembargador Marcus Henrique Pinto Basílio

 

Departamento de Comunicação Interna

Foto: Rosane Naylor