Autofit Section
Presidente do TJRJ debate ações do semestre com juízes auxiliares e secretários-gerais
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 08/08/2023 19:45

Com foco na prestação de contas sobre as ações realizadas no primeiro semestre da atual gestão, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, reuniu juízes auxiliares e secretários-gerais nesta terça-feira (08/08), no Salão Nobre do Tribunal.  

 Além do presidente, os magistrados Fernanda Xavier de Brito, Ana Paula Monte Figueiredo Pena Barros, Renata Guarino Martins, Marcelo Martins Evaristo da Silva, Bruno Bodart, Daniel Vianna Vargas e Alberto Republicano compuseram a mesa. 

 Na ocasião, cada um dos participantes indicou a evolução dos projetos sob sua responsabilidade e o que tem sido feito para atingir as metas programadas para o biênio. 

 Dentre os temas apresentados, destacam-se as melhorias na área de tecnologia e informática, com o aperfeiçoamento de sistemas indispensáveis ao funcionamento do Tribunal. Também foram mencionadas as áreas de sustentabilidade e responsabilidade social, governança, gestão de pessoas, segurança institucional, licitações e contratos, auditoria interna, inovação e governança, infraestrutura de fóruns, entre outros.

 Outro momento importante do encontro foi o lançamento do Programa Permanente de Segurança da Informação – “Você protegido, todos protegidos!”, que tem como objetivo a conscientização dos magistrados, servidores e colaboradores do Tribunal sobre a proteção de dados sensíveis e confidenciais. 

Participaram da reunião os secretários-gerais Antonio Ligiero (SGSUS), Bruno Coelho (SGLOG), Carlos Brasil (SGGIC), Daniel Haab (SGTEC), Erick Huguenin (SGCOL), Francisco Matias (SGSEI), Gabriel Albuquerque (SGPES), Jacqueline Vianna (SGADM), Rafaella Acioli (SGJUD) e Sthefania Mendonça (NAI), André Saboya (SGPCF), bem como o chefe de gabinete da Presidência, Gilvan Alves Faria, a subchefe de gabinete da Presidência, Mariana Simas de Oliveira, a diretora do Departamento de Comunicação Interna, Aline Müller, o assessor especial de imprensa, José Carlos Tedesco, e o diretor do Departamento de Segurança Institucional, Ivan Lindenberg Junior. 

 

Departamento de Comunicação Interna  

Fotos: Rosane Naylor