Autofit Section
Curso PJe abre inscrições para magistrados de Teresópolis, Nova Friburgo, Angra dos Reis e Cabo Frio
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 20/03/2024 17:13

Magistrados dos 7º, 8º, 9º e 11º Núcleos Regionais (NURs) e remanescentes já podem se inscrever no curso “Processo Judicial Eletrônico - Funcionamento do PJe em Varas Cíveis (Lato Sensu), de Família e Criminal”, uma parceria do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, da Escola da Magistratura (Emerj), da Escola de Administração Judiciária (Esaj) e da Associação dos Magistrados (Amaerj).

A formação é coordenada pelos desembargadores Maria Isabel Paes Gonçalves, presidente da Comissão de Políticas Institucionais para Eficiência Operacional e Qualidade dos Serviços Judiciais (COMAQ), e Sérgio Seabra Varella, diretor da Esaj; e pela juíza Márcia Alves Succi, 1ª tesoureira da Amaerj.

Integram o corpo docente os juízes Rodrigo Moreira Alves, Ana Helena Mota Lima Valle, Criscia Curty de Freitas Lopes, Ana Paula Pontes Cardoso, Daniel Werneck Cotta e João Felipe Nunes Ferreira Mourão, além de servidores e instrutores da Esaj.

 

As aulas

As aulas presenciais dos 7º e 9º NURs (Teresópolis e Nova Friburgo) acontecerão nos dias 10 e 13 de maio, e as inscrições vão até 7 de maio. As aulas dos 8º e 11º NURs (Angra dos Reis e Cabo Frio) serão em 24 e 27 de maio, e os magistrados podem se inscrever até 21 de maio.

A participação dos magistrados é ordenada de acordo com os NURs e as aulas acontecem nas sextas e segundas-feiras, a fim de contemplar o maior número de magistrados possível. 

Para mais informações sobre a programação e inscrições, acesse a página de cursos oficiais para magistrados da Emerj.

 

Departamento de Comunicação Interna