Autofit Section
TJRJ promoverá encontro de gestores
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 27/03/2024 14:48

Excelência na gestão, práticas administrativas e desafios no desenvolvimento de líderes serão alguns dos temas do “Encontro de Gestores Judiciários com Painéis Temáticos”, nos próximos dias 2 e 3 de abril, no Hotel Windsor Guanabara, na Av. Presidente Vargas, 392, no Centro do Rio.

Por considerar que a capacitação contínua dos gestores seja essencial para o aprimoramento das práticas de gestão, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) convocou os secretários-gerais, chefes de gabinete e diretores de departamentos e de divisões para participarem encontro.

O presidente do TJRJ, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, abrirá o evento, que terá o tema da primeira palestra “Desafios e tendências na gestão pública e judiciária”, ministrada pelo professor Paulo de Mendonça Motta.

 

Encontro de Gestores Judiciários - 2 e 3 abr. Hotel Windsor Guanabara - Av. Presidente Vargas, 392 - Centro - Rio de Janeiro - Abertura - Des. Ricardo Rodrigues Cardoso - Presidente do Tribunal de Justiça do RJ - Palestra Inaugural "Desafios e Tendências na Gestão Pública e Judiciária"  -  Paulo Roberto de Mendonça Motta - PhD e Mestre em Administração Pública pela Universidade de North Carolina - EUA - Conferência Temática - Explorando 9 Painéis de Discussão"

 

Departamento de Comunicação Interna