Autofit Section
Presidente do TJRJ visita 8º Núcleo Regional, em Angra dos Reis, na próxima sexta-feira (11/8)
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 08/08/2023 19:52

A agenda de visitas do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, aos Núcleos Regionais do Judiciário fluminense prossegue nesta sexta-feira (11/8). Desta vez, o presidente encontrará com os magistrados que atuam no 8º Núcleo Regional, em Angra dos Reis, na Costa Verde do estado. Além de Angra dos Reis, o NUR compreende os municípios de Itaguaí, Mangaratiba, Paraty, Rio Claro e Seropédica. Juntos, os municípios concentram 468.348 habitantes. 

À frente do TJRJ há seis meses, o desembargador faz questão de ter contato direto com os magistrados que atuam no interior, ouvir suas demandas e sugestão, além de apresentar os projetos estratégicos de sua administração, especialmente nas áreas de tecnologia, inovação, compliance, parcerias com a Escola de Administração Judiciária, capacitação de magistrados e servidores, entre outros temas que integram o projeto de modernização do Tribunal de Justiça do Rio promovido pela atual gestão. A cada visita, Ricardo Rodrigues Cardozo também reafirma que a Administração está disponível a todos os magistrados, promovendo um diálogo produtivo entre todos. 

Na visita de sexta-feira, o presidente do TJRJ estará acompanhado do corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcus Basílio; da 2ª vice-presidente do TJRJ, desembargadora Suely Lopes; da presidente da Comissão de Apoio à Qualidade dos Serviços Judiciais (COMAQ), desembargadora Maria Isabel Paes Gonçalves; da presidente da AMAERJ, juíza Eunice Haddad; e dos juízes auxiliares da Presidência, Fernanda Xavier, Renata Guarino, Alberto Republicano. Completam o grupo os secretários-gerais Bruno Coelho, Francisco Matias, Gabriel Albuquerque e Daniel Haab.