Autofit Section
Formação de peritos judiciais: curso terá pré-inscrições abertas nesta quarta-feira (13/9) 
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 11/09/2023 22:28

Os interessados em fazer parte do Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos (CPTEC) do Serviço de Perícias Judiciais do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) poderão fazer a pré-inscrição, nesta quarta-feira (13/9), no Curso de Formação de Peritos Judiciais. O prazo se encerrará às 23h59 do dia 14.  
 
Voltado para o público externo, o curso será realizado na modalidade a distância (EAD) no período de 2 de outubro a 1º de novembro. As aulas serão ao vivo pela plataforma Teams às segundas e quartas, das 9h às 12h, com carga horária total de 30h.  Serão disponibilizadas 80 vagas, sendo 20 vagas para área de Serviço Social e Psicologia; 20 vagas para área Contábil, Financeira e Administrativa; 20 vagas para área de Saúde e 20 vagas para área Tecnológica e de Engenharia. 
 
O valor do investimento é de R$ 2.292,00, a ser pago em parcela única por meio de Grerj eletrônica. As inscrições devem sem feitas pelo link https://esaj.tjrj.jus.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail esajsesuc@tjrj.jus.br.  
  
SP/ MB