Autofit Section
Setembro Amarelo: TJRJ promove semana pela valorização da vida
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 11/09/2023 22:32

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro promove a “Semana Pela Valorização da Vida”, aderindo ao Setembro Amarelo, mês da campanha de prevenção ao suicídio e de cuidados com a saúde mental. 

Nesta quarta-feira (13/9), às 11h, a palestrante Patrícia Fanteza abordará a valorização da vida e a importância dos cuidados com a saúde mental. Os interessados poderão participar do evento, presencialmente, no Auditório Desembargador José Navega Cretton (CGJ) ou pelo Teams através do link https://bit.ly/setamarelotjrj 

Patrícia Fanteza é analista de perfil comportamental e master coach. Graduada em Fonoaudiologia, com formação em Psicologia Positiva e MBA em Gestão Empresarial e em Gestão de Pessoas, pela UFRJ. Atua na área da escuta empática e acolhedora há 25 anos. É treinadora corporativa de Comunicação Assertiva e é uma das treinadoras do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) nas turmas de atendimento humanizado em tentativas de suicídio. 

A campanha foi idealizada pela Secretaria Geral de Sustentabilidade e Responsabilidade Social por meio do Serviço de Projetos, Programas Especiais e Acessibilidade do Departamento de Acesso à Justiça, Ação Social e Acessibilidade.