Autofit Section

Campanhas

DOAÇÃO DE SANGUE
Campanha em parceria com o HEMORIO que visa estimular a doação de sangue para salvar a vida de pessoas que necessitam de procedimentos como transfusões, transplantes e outras intervenções médicas. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, uma doação de sangue, com volume máximo de até 450ml, pode salvar até quatro vidas. A contribuição de quem doa é muito importante para a manutenção dos bancos de sangue nos hospitais.

 

CAMPANHA Mc DIA FELIZ
Consiste na venda antecipada de tickets do sanduíche Big Mac, cujos recursos arrecadados são revertidos para o apoio a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer, sob a coordenação do Instituto Ronald McDonald.

 

CAMPANHAS PARA SUÍPA
Campanha em apoio à Suípa (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais), instituição sem fins lucrativos, que presta vários serviços, dentre os quais o recolhimento, abrigo e tratamento de animais abandonados. São realizadas ações de doação de itens de necessidade básica, adoção e venda de produtos da marca Suípa.

 

FEIRA ORGÂNICA
A Feira de Produtos Orgânicos e Naturais é realizada, em regra, quinzenalmente. Os alimentos orgânicos são vendidos por produtores, certificados na Associação de Agricultores Biológicos do Estado Rio Janeiro (ABIO). O objetivo é estimular o desenvolvimento sustentável, com produção livre de agrotóxicos,  e tornar o alimento orgânico acessível a um número cada vez maior de consumidores, melhorando, assim a saúde e qualidade de vida das pessoas.

FESTA JULINA 
O evento conta com barraquinhas de comidas típicas produzidas pelos servidores ativos, inativos e terceirizados. O objetivo é promover maior integração entre os funcionários, dando oportunidade de divulgarem suas habilidades culinárias.

 

FEIRA DE ARTESANATO
A feira tem o propósito de promover a integração dos servidores ativos e inativos e terceirizados, com a exposição de trabalhos artesanais.

CAMPANHAS DE SOLIDARIEDADE
Periodicamente, são realizadas campanhas para doação de brinquedos e agasalhos, a exemplo da campanha de arrecadação de brinquedos para criança e adolescentes internados na rede da Secretaria de Estado de Saúde, realizada em 2019 (foto).

 

Contato: (21) 3133-2550 / 3133-2054 / 3133-2804 / sgsus@tjrj.jus.br