Divisão de Instrução e Análise Contratual (DIANC)
Diretora: Beatriz Elisa Amorim dos Santos
Telefones: (21) 3133-7119 / 3133-7158 E-mail: dianc@tjrj.jus.br
Cabe à Divisão de Instrução e Análise Contratual:
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Supervisionar a revisão dos documentos de referência das contratações de serviço encaminhados pelas unidades organizacionais, excetuando-se o conteúdo referente às especificações técnicas e relativas à licitação;
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Supervisionar a análise de requerimentos de contratação direta em conformidade com as normas vigentes, de forma a evitar o fracionamento da despesa;
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Avaliar as soluções propostas pelos serviços de Contratação Direta e de Apoio ao Planejamento das Contratações de Serviço, visando à melhoria dos procedimentos;
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Supervisionar a instrução dos processos de locação e compra de imóveis e gerenciar os contratos de locação de imóveis.
Estrutura da Divisão:
O Serviço de Contratação Direta tem como atribuições:
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Analisar a instrução dos pedidos de aquisição de bens e contratação de serviços com base em hipóteses de dispensa ou de inexigibilidade de licitação;
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Solicitar esclarecimentos às unidades organizacionais para fins de complementar e/ou retificar a instrução de pedidos de contratação direta;
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Auxiliar o gestor e o fiscal nas questões administrativas e financeiras das contratações de serviços não formalizadas por meio de termo;
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Instruir processos de locação e compra de imóveis e gerenciar os contratos de locação de imóveis.
Chefe de Serviço: Marcelle Perovani Mattos das Neves
Telefone: (21) 3133-7156/7155 E-mail: diancsecod@tjrj.jus.br
O Serviço de Planejamento da Contratação tem como atribuições:
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Auxiliar as unidades organizacionais no planejamento das contratações de serviço;
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Elaborar modelo de Estudo Técnico Preliminar e de Termo de Referência com clausulas padrão, promovendo, quando necessário, sua atualização de acordo com a legislação vigente;
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Compor e coliderar as equipes de planejamento das contratações;
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Estabelecer cronograma de prazos na fase interna do planejamento da contratação e realizar o controle do andamento processual correspondente;
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Realizar, em conjunto com as unidades requisitantes, levantamento de mercado, incluindo pesquisas de contratações realizadas em outros órgãos públicos similares a contratação pretendida, possibilitando a análise de inovação nas estratégias de contratação pelos gestores;
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Auxiliar os gestores na elaboração do Estudo Técnico Preliminar, Termo de Referência e Mapa de Riscos das contratações, excetuando-se as questões de natureza técnica-operacional do serviço demandado;
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Promover pesquisa sobre as orientações dos órgãos de controle externo nas contratações;
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Manter histórico das contratações de mesma natureza, incluindo repositório de informações sobre pedidos de esclarecimentos, impugnações e demais ocorrências nos certames do PJERJ, de forma a subsidiar o planejamento de futuras contratações.
Telefone: (21) 3133-7148/7157/7131
E-mail: diancserer@tjrj.jus.br
Estrutura deste Serviço:
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Serviço de Planejamento da Contratação - SEAPA - Equipe I
Chefe de Serviço: Brena Barcelos Bregua -
Serviço de Planejamento da Contratação - SEAPB - Equipe II
Chefe de Serviço: Cristina Carvalho de Paula de Melo -
Serviço de Planejamento da Contratação - SEAPC - Equipe III
Chefe de Serviço: Irana de Abreu Pires
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