Departamento de Administração de Pessoal - DEAPS
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Departamento de Administração de Pessoal - DEAPS
DEPARTAMENTO APRESENTAÇÃO
DE ADMINISTRAÇÃO
DE PESSOAL (DEAPS)
O Departamento de Administração de Pessoal, Divisões, Serviços e a Central de Atendimento de Pessoal, têm por objetivo facilitar aos servidores, magistrados, pensionistas, dependentes e colaboradores, o acesso às informações necessárias para o regular exercício de seus direitos e cumprimento de seus deveres.
O atendimento, atualmente, é disponibilizado nas seguintes modalidades:
AUTOATENDIMENTO
PORTAL DE MAGISTRADOS E SERVIDORES
O Portal de Magistrados e Servidores é uma ferramenta disponível para você acessar as informações de sua vida funcional, permitindo-lhe ao mesmo tempo exercer seus direitos e controlar os registros constantes do Banco de Dados da Instituição, que lhe digam respeito.
CENTRAL DE ATENDIMENTO DE PESSOAL (CEAPE)
A CEAPE destina-se a prestar informações e soluções em matéria de pessoal da competência da DGPES. Dúvidas referentes a cadastro, aposentadoria, licenças, auxílios, freqüência, folha de pagamento, estágio, exoneração, entre outros, podem ser esclarecidas tanto no atendimento presencial como no teleatendimento. Por questão de segurança, as informações pessoais só são fornecidas ao próprio, mediante identificação. Assuntos como recadastramento, comprovação e restabelecimento de auxílio saúde, renovação de auxílio creche nos períodos determinados por publicação, atualização de endereço, retirada de cartões não entregues na lotação, entre outros, podem ter solução no atendimento presencial. Enfim, de segunda à sexta-feira, das 11 às 18 horas, seja no teleatendimento pelo 21-3133-7700, seja comparecendo na sala 222 do Centro Administrativo (Praça XV de Novembro, nº 2) aquele que procurar a CEAPE receberá resposta adequada