CNJ promove a primeira Conferência Internacional sobre Monitoração Eletrônica
Nos próximos dias 21,22 e 23 de junho, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará, a Conferência Internacional sobre Monitoração Eletrônica - Tecnologia, Ética e Garantia de Direitos. O evento inédito no país acontecerá presencialmente no auditório do CNJ, com transmissão simultânea no YouTube do CNJ.
O encontro debaterá os desafios para a qualificação da monitoração eletrônica no contexto brasileiro à luz de experiências internacionais. Serão tratadas questões atuais como o papel das novas tecnologias no apoio ao monitoramento e perspectivas futuras na aplicação da modalidade.
Entre presentes ministros do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), representantes do CNJ, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, além de magistrados, pesquisadores e integrantes da sociedade civil. Entre os convidados estarão palestrantes da Costa Rica, Nova Zelândia, Reino Unido, Romênia e Estados Unidos.
O evento é uma parceria do CNJ com o Programa das Nações Unidas Para o Desenvolvimento e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio do Programa Fazendo Justiça.
Programação e inscrições
A programação completa está disponível no
Para se inscrever e participar de forma presencial ou online, clique aqui.
Departamento de Comunicação Interna