Autofit Section
Fórum de Jacarepaguá promove palestra sobre mediação
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 14/09/2018 15:29

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de conflitos (Nupemec) e o Centro de Mediação e Conciliação (Cejusc) realizaram um encontro na última quinta-feira, dia 13, no Auditório do Fórum Regional de Jacarepaguá – térreo, para apresentar as Oficinas de Parentalidade (aplicada em nível nacional) e o projeto Conviver para Bem Viver/ Oficina de Convivência.

Nesta edição, o evento foi destinado aos gestores de escolas do município, particulares, Polícia Militar e representantes religiosos. As palestrantes foram as mediadoras do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) Vanja Maria Borges, Rosângela Gomes de Lima e Márcia Grillo.

Essa iniciativa tem como objetivo apresentar a mediação como uma alternativa para se obter um entendimento satisfatório e célere a todos que desejam evitar uma situação conflituosa, sem a necessidade de submeter-se ao possível desgaste e etapas de um processo judicial.

A Oficina é aberta ao público e as inscrições são realizadas no Cejusc de Jacarepaguá. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jpacentromediacao@tjrj.jus.br ou pelo telefone (21) 2444-8113.

SV/ SF

Foto: Divulgação