Autofit Section
Emerj oferece curso de extensão sobre “Direito dos Contratos”
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 19/09/2018 15:23

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) oferece, a partir do dia 15 de outubro, o curso de extensão “Direito dos Contratos”. O curso é destinado aos graduados em Direito que atuam ou tenham interesse em atuar na área de contratos, aprendendo conceitos para planejamentos jurídico e negocial. A coordenação é do desembargador Marco Aurélio Bezerra de Melo.

Serão 42 horas de aula, sempre das 18 às 21 horas, com conteúdo prático e teórico e uma abordagem crítica dos princípios do novo Código Civil. Entre os temas estão a evolução, o conceito e os princípios dos contratos; compra e venda; doação; locação imobiliária urbana, comodato e mútuo; seguro; e transportes.

O corpo docente é composto pelos professores desembargador Sylvio Capanema de Souza, desembargador Carlos Santos de Oliveira, Fábio de Oliveira Azevedo, Aurélio Bouret Campos, Bruno Magalhães de Mattos, André Roberto de Souza Machado, Leonardo de Andrade Mattietto e Thiago Ferreira Cardoso Neves.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na secretaria da Emerj, na Rua Dom Manuel, 25, Centro do Rio. Mais informações por meio dos telefones (21) 3133-3369, 3133-3380 ou no site www.emerj.tjrj.jus.br.

 

Fonte:Emerj