Autofit Section
Servidores do TJRJ são presenteados com concerto à luz de velas e repertório com clássicos dos Beatles e Coldplay
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 21/10/2022 09:33

Imagem do auditório escuro, iluminado com velas de led no palco. No centro, quatro musicistas, sentadas, se apresentam com instrumentos de cordas                                                                             Público formado por servidores do TJRJ acompanha apresentação de quarteto de cordas 

 

Em um cenário intimista à luz de velas e embalados pelas músicas das bandas britânicas Beatles e Coldplay, servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) tiveram uma experiência sensorial inédita nesta quinta-feira (20/10) com o concerto ‘Candlelight Experience’, em homenagem ao Dia do Servidor Público – comemorado no dia 28 de outubro. 

O evento, promovido pelo Judiciário fluminense, em parceria com a Amil, foi realizado no auditório Antonio Carlos Amorim, especialmente iluminado com dezenas de velas de led. Sucesso por onde passa, o ‘Candlelight Experience’,  já percorreu 120 cidades ao redor do mundo. 

O espetáculo, liderado por um quarteto de cordas, foi acompanhado de perto pelas três colegas servidoras Luciana Martins, Paula Damaceno e Juliana Vizo Barbosa. 

“Já conhecíamos o concerto, até tentamos ir em um realizado no Museu do Amanhã, mas a grana apertada não deixou. Hoje estamos ganhando um presentão do TJ”, contou Paula. 

Para Juliana, assistir ao espetáculo é uma oportunidade única. 

“Amamos muito o Coldplay. Eles cancelaram os shows que fariam no Brasil e, agora, estamos tendo a chance de ter um show com as músicas deles só pra gente aqui do tribunal”, disse a servidora. 

Presente no concerto, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, parabenizou antecipadamente os servidores do Judiciário fluminense. 

“É uma alegria muito grande estar aqui com vocês hoje para acompanhar esse concerto sensacional e comemorar o Dia do Servidor Público. Esse palco todo iluminado já é um espetáculo à parte.” 

A representante da Amil, Daniele Maia, completou: 

“É uma satisfação participarmos mais um ano de um evento tão importante. Tê-los aqui conosco é muito gratificante."


IA/FS

Foto: Felipe Cavalcanti/TJRJ