Autofit Section
Participe da pesquisa para definir Metas Nacionais da Justiça Estadual para 2020
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 30/07/2019 17:40

Já respondeu à pesquisa sobre a proposta de Metas Nacionais da Justiça Estadual para 2020? Dê sua opinião! Este ano, 24 tribunais estaduais aderiram à realização da Gestão Participativa de forma única, através da proposta desenvolvida pelo TJ da Bahia. O questionário pode ser respondido até o dia 11 de agosto. Basta clicar no link e dar sua opinião: https://bit.ly/1cQeG90

Entre os temas sugeridos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estão: as soluções so Judiciário para as grandes obras paralisadas no Brasil; a meta específica para a Infância e Juventude; os valores para a próxima fase estratégica do Poder Judiciário e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) – propostos pela Organização das Nações Unidas.

A pesquisa visa tornar o procedimento de construção das referidas metas mais participativo, oferecendo à sociedade, aos servidores, aos magistrados, aos membros do Ministério público, aos advogados e aos defensores públicos a oportunidade de sugerir e contribuir para uma gestão judiciária mais transparente, transversal e inclusiva. Participe!