Autofit Section
Debate será realizado pelo Fórum Permanente de Métodos Adequados de Resolução de Conflitos da EMERJ
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 19/08/2019 16:52

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ promoverá a palestra gratuita “Mediação e Atividades Jurídicas”, na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, das 10h às 12.

A abertura será conduzida pelo presidente do Fórum Permanente de Métodos Adequados de Resolução de Conflitos da EMERJ, desembargador César Felipe Cury. A juíza Lísia Carla Vieira Rodrigues falará acerca do tema “Atividade Jurisdicional e Mediação: uma convivência bem-sucedida”.

O segundo painel “Standards de competências para profissionais de resolução de disputas atuando online – padrões de competência” será apresentado pela consultora Internacional em Internal ADR e ODR e presidente do Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos – ICFML.

Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ aos alunos de Direito que participarem do evento. Poderão ser concedidas horas de atividades de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do encontro.

As inscrições gratuitas devem ser feitas no link http://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2019/mediacao-e-atividades-juridicas.html

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional da EMERJ