Autofit Section
Posse da nova Administração do TJRJ será na sexta-feira (5/2)
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 27/01/2021 17:58

A nova Administração do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro tomará posse na próxima sexta-feira, dia 5 de fevereiro, às 14h, no Plenário da Lâmina Central, na Rua Dom Manuel s/nº, 10º andar (Fórum Central), com transmissão em tempo real pelo canal oficial do PJERJ no YouTube. O desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira foi eleito presidente do TJRJ para o biênio 2021-2022 e sucederá o desembargador Claudio de Mello Tavares (biênio 2019-2020).

O desembargador Henrique Figueira dará entrevistas das 12h às 12h45m, no Salão Nobre (10º andar do Fórum Central – Lâmina I).

O credenciamento de jornalistas para a posse e para a entrevista será feito pelo e-mail assessoriadeimprensa@tjrj.jus.br , impreterivelmente, ATÉ AS 12H DE QUINTA-FEIRA (4/2). Os meios de comunicação devem informar os nomes, cargos e números dos documentos de identidade dos profissionais encarregados da cobertura. No dia do evento, uma equipe da assessoria de imprensa do TJRJ estará no térreo para checar a documentação e entregar os crachás que darão acesso ao Salão Nobre e, após as entrevistas, ao Tribunal Pleno. Os mesmos devem ser devolvidos à assessoria de imprensa após o evento.

Jornalistas e equipes credenciadas para cobertura presencial deverão estar portando crachá de identificação de seus veículos e utilizando máscaras de proteção (acessório exigido para entrada e permanência das dependências do TJRJ). Recomendamos aos fotógrafos que tragam lentes 300 e 400, pois não será permitida a livre circulação fora da área reservada à imprensa.

Na cerimônia do dia 5 também serão empossados os desembargadores Ricardo Rodrigues Cardozo (corregedor-geral da Justiça); José Carlos Maldonado de Carvalho (1º vice-presidente); Marcus Henrique Pinto Basílio (2º vice-presidente); Edson Aguiar de Vasconcelos (3ª vice-presidente); e Cristina Tereza Gaulia (diretora-geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro - Emerj).