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Informações - Abertura De Conta Bradesco

Em vista da adesão do Tribunal de Justiça ao contrato do Bradesco com o Estado do Rio de Janeiro para prestação de serviços de processamento de Folha de Pagamento, a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas informa aos magistrados ativos e inativos, pensionistas de magistrados e servidores ativos e inativos:

  • A partir de 2012, o Tribunal de Justiça creditará os vencimentos / proventos e benefícios no Banco Bradesco. Todos os magistrados e servidores, ativos e inativos, pensionistas de magistrados, cotistas e juízes leigos deverão formalizar conta nesse banco.
     
  • A folha de pagamento de dezembro de 2011, paga em janeiro de 2012, ainda será creditada no Banco Itaú. Somente a partir da folha de janeiro de 2012, que será creditada no início de fevereiro, é que os pagamentos ocorrerão no Banco Bradesco.
     
  • A formalização de sua conta deve ocorrer entre os dias 28 de novembro e 20 de dezembro. Para saber o dia de comparecimento, consulte a central de atendimento exclusiva do Bradesco no Tel. 0800-882-0202 ou no site www.bradesco.com.br.
     
  • A abertura da conta-salário é imprescindível para movimentação do crédito efetuado pelo Tribunal de Justiça.
     
  • O local de comparecimento para abertura da conta dependerá da lotação do servidor e juiz leigo e, no caso dos servidores inativos, do local de residência.
     
  • No momento da abertura da conta devem ser apresentados originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.
     
  • No dia agendado para formalização de sua conta o servidor estará dispensado de suas atividades e terá sua falta abonada. Para evitar prejuízo ao funcionamento das unidades judiciárias e administrativas, não será permitida a falta de mais de um servidor, sendo esse controle de responsabilidade de cada gestor.
     
  • Quaisquer outros esclarecimentos poderão ser obtidos:

    a) Por meio da Central de Atendimento Bradesco - telefone 0800-882-0202;

    b) Aviso de Perguntas Mais Frequentes disponíveis na Intranet.

    c) Central de Atendimento de Pessoal - CEAPE, localizada na Praça XV n° 02, sala 215, bem como através do Call Center da DGPES (3133-9100, OPÇÃO N° 2).
     
  • Clique aqui para consultar as perguntas mais freqüentes disponibilizadas pelo Banco Bradesco.