Publicador de conteúdo web

Relação de Peritos Cadastrados - SEJUD

Relação de Peritos Cadastrados

Passo a Passo

- Clicar na frase Relação de Peritos Cadastrados, acima;

- Na parte inferior da tela aparecerá a pergunta: Deseja abrir ou salvar cadastro-peritos de www.tjrj.jus.br? Clicar em abrir. 

- Após abrir a Planilha, clicar em Habilitar Edição, para possibilitar a pesquisa (linha amarela acima da planilha);

- Clicar na seta ao lado do título Especialidades (3ª coluna) para escolher a(s) especialidade(s) necessária(s), marcá-la(s)e clicar em OK;

- Aparecerão apenas os nomes dos peritos cadastrados na(s) especialidade(s) escolhida(s);

- Antes de escolher o profissional, observe as comarcas de atuação do(s) perito(s), conforme indicado nas colunas de cada NUR. Colunas em branco indicam que o profissional não atua no respectivo NUR.

Eventuais impedimentos ou informações adicionais dos peritos estão descritas na coluna "Observações";

- Na última coluna aparecem os e-mails para contato com os profissionais.

Se houver necessidade de outro meio de contato, favor encaminhar solicitação por e-mail a este Serviço de Perícias Judiciais: sejud@tjrj.jus.br

ATENÇÃO: Tendo em vista ser devida a remuneração a título de ajuda de custo aos ilustres Sr. Peritos cadastrados neste Serviço de Perícias, nos termos da Resolução nº 003 de 2011 do E. Conselho da Magistratura, que atuam como auxiliares da justiça em processos com deferimento da gratuidade, SOLICITO aos Senhores Magistrados, Escrivães e Chefes de Serventia, que sejam remetidos a este Serviço os ofícios com a solicitação de pagamento da referida remuneração tão logo haja a entrega do laudo pericial, uma vez que a ausência do encaminhamento dos mencionados ofícios por parte de algumas Serventias, tem gerado o desinteresse dos peritos em atuarem junto a esses juízos. O modelo para tal solicitação deve estar conforme o anexo V da Resolução 03/2011, do E. Conselho da Magistratura (ofício padrão 1248 - DCP-COMARCA).