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Escola de Administração Judiciária - ESAJ

AVISOS

CONVOCAÇÃO PARA CHEFES DE SERVENTIA- CGJ

Orientações sobre o Aviso CGJ 598/2017, publicada em 13/09 no Diário da Justiça Eletrônico para inscrição no curso AOC ¿ Administrando Cartório, modalidade online:

Os chefes de serventia que já concluíram qualquer um dos cursos abaixo, não deverão realizar sua inscrição.

  • ARG - ADMINISTRANDO O CARTÓRIO - RELATÓRIOS GERENCIAIS
  • TO1 - PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA CHEFE DE SERVENTIA
  • AOC - ADMINISTRANDO O CARTÓRIO COM RELATÓRIOS GERENCIAIS

Para confirmar se já concluiu um dos cursos acima, deve ser consultado o histórico na Intranet, através do link:  HISTÓRICO (clicar em PONTUAÇÃO e verificar nos anos anteriores).

Os substitutos não poderão participar desta turma.

ORIENTAÇÕES PARA AS INSCRIÇÕES:

  1. enviar e-mail para dides.seinf@tjrj.jus.br (o endereço do e-mail deve ser do próprio servidor (institucional), e não o da serventia).
  2. o e-mail acima deve conter o nome, a matrícula, CPF, lotação e telefone de contato.
  3. após o envio do e-mail à ESAJ solicitando a inscrição, o chefe de serventia deverá aguardar a confirmação de inscrição e email com as instruções sobre os procedimentos da plataforma.

A turma, na modalidade online, acontecerá no período de 16/10 a 31/10.

APP DA ESAJ

A ESAJ lançou em 28/10/2016, Dia do Servidor Público, um novo canal com o aluno: um aplicativo para dispositivos móveis. Através deste App, será possível realizar inscrições, acompanhar seus cursos e sua pontuação, além de obter seu QR Code para controle de frequência em palestras diretamente do seu celular ou tablet.

Para orientações sobre a obtenção e o acesso ao App, baixe o tutorial, clicando aqui.

 

LANÇAMENTO DE PONTOS - EVENTOS EMERJ

Para cômputo de pontos dos eventos da EMERJ, deverá ser atendida a coerência do tema do evento com as atividades desenvolvidas pelo servidor, conforme Res.CM 07/2016, além de observar a não existência de similar na ESAJ. Para consulta dos cursos da ESAJ e seu conteúdo programático, clique aqui.

No caso de palestras, deverá ser consultada a tabela de público-alvo dos Fóruns Permanentes da EMERJ, clicando aqui.

Para o lançamento de pontuação referente aos eventos da EMERJ, solicitamos o correto preenchimento de todos os dados do servidor no cadastro da EMERJ. Após, deverá ser feita solicitação por e-mail, encaminhando para dgpes.esaj.asses@tjrj.jus.br, com as seguintes informações:

PALESTRAS: nome completo, matrícula, cargo, lotação, nome do evento, fórum permanente ao qual pertence o evento, se for o caso, data e nº de inscrição (imprescindível);

CURSOS e demais ações de capacitação: nome completo, matrícula, cargo, lotação e declaração ou certificado digitalizados, contendo período, carga horária e conteúdo programático.

 

TURMAS EAD - PARTICIPAÇÃO E CANCELAMENTO

Informamos que as turmas de EAD da ESAJ seguem as mesmas regras do curso presencial no que tange à vedação de participação em curso já realizado no ano anterior, bem como no mesmo ano, sob pena de não ser concedida a pontuação ao servidor. Ressaltamos, ainda, que em casos de desistência, o servidor deverá solicitar o cancelamento de sua inscrição antes da data de início do curso/palestra, caso contrário, ficará impossibilitado de se inscrever em novas ações de capacitação da ESAJ (EAD ou presenciais) pelo prazo de 60 dias.

 

MATERIAL DIDÁTICO NA INTRANET

O servidor que tiver realizado sua inscrição online poderá baixar o material didático diretamente da Intranet, clicando em SISTEMA DE CONTROLE DE CURSOS - Internet - Material Didático.