Publicador de conteúdo web

Bem me Quer

Logotipo do Projeto Bem Me Quer - Imagem ovalada em azul representando o céu com uma margarida dentro

 

OBJETO: Conscientizar pais, mães e demais familiares envolvidos em processos de separação ou divórcio, união estável, alimentos e/ou guarda dos filhos que o litígio continuado e fomentado acarreta prejuízos à formação da estrutura psicológica dos filhos.

PÚBLICO ALVO: Pessoas que têm processos nas Varas de Família e que apresentam dificuldade com o exercício das funções parentais.

FINALIDADE: Oferecer aos Juízes das Varas de Família a alternativa de encaminhar as partes envolvidas nos processos judiciais para um encontro informativo e reflexivo sobre os conflitos normalmente vivenciados numa separação litigiosa, a fim de que compreendam que os processos litigiosos nas Varas de Família ocorrem, em sua grande maioria, por dificuldade das partes em dialogar e negociar, promovendo com isso um impasse que congestiona as atividades judiciárias e causa grande sofrimento e angústia aos envolvidos, especialmente aos filhos.

Contato: (21)3133-2581 / deapebemmequer@tjrj.jus.br

 

O resultado da Pesquisa de Satisfação do Usuário indica que 95% dos participantes consideraram o Projeto "Ótimo" e "Bom" no tocante à aplicabilidade nas relações familiares.