Autofit Section
Presidente do TJRJ recebe os novos magistrados integrantes do TRE
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 06/12/2023 15:47

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, recebeu, nesta quarta-feira (06/12), os novos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ) para um encontro institucional.

Os desembargadores Peterson Barroso Simão, presidente do Instituto dos Magistrados do Brasil; Maria Helena Pinto Machado e Cristina Serra Feijó, foram eleitos, no último dia 23 de outubro, pelo Tribunal Pleno do TJRJ, para integrar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) por dois anos.

Também participaram do encontro os desembargadores Fábio Dutra, Mauro Dickstein, Eduardo Gusmão, Luciano Barreto, Jean Albert Saadi Fábio Dutra, Camilo Rulière, Agostinho Teixeira e Luiz Márcio Victor Alves Pereira.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro é o órgão competente para cuidar das questões eleitorais no Estado do Rio de Janeiro que, junto com o Tribunal Superior Eleitoral, os Juízes Eleitorais e as Juntas Eleitorais compõe a Justiça Eleitoral Brasileira.

 

Fotos: Rosane Naylor

Departamento de Comunicação Interna