Autofit Section
Os novos sistemas do TJRJ serão tema de palestra para os servidores
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 14/12/2023 19:08

Na próxima segunda-feira (18/12), às 17h, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro promove a palestra “Transição para novos sistemas do TJRJ”.

O juiz Alberto Republicano, auxiliar da Presidência, e Daniel Haad, secretário-geral de Tecnologia da Informação, serão os palestrantes que esclarecerão as dúvidas dos servidores em relação aos novos sistemas do Tribunal.

O evento terá abertura do desembargador Sérgio Varella, presidente do Conselho Consultivo da Escola de Administração Judiciária (Esaj), e da professora Lucia Frota, diretora da Escola.

Com a iniciativa, o Tribunal cumpre seu compromisso com a utilização de inovações tecnológicas para a melhoria da prestação jurisdicional.

A transmissão será ao vivo pela plataforma Teams.

 

Implantação do sistema Eproc

O desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, anunciou na última sexta-feira (8/12), Dia da Justiça, o início da implantação do sistema Eproc como solução de tecnologia para os processos judiciais eletrônicos do estado em 2024.

O Tribunal de Justiça do Rio assinou acordo de cooperação técnica com o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, detentor do código-fonte do sistema Eproc, com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, e com o Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, que auxiliarão no processo de implantação da ferramenta, em um grande ecossistema de desenvolvimento colaborativo e governança compartilhada.

 

Para se inscrever para o evento “Transição para novos sistemas do TJRJ”, acesse o site da ESAJ.

 


 

Departamento de Comunicação Interna