Autofit Section
Moradores de Três Rios podem aderir ao Programa Concilia até 18 de dezembro
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 19/11/2021 21:44

Moradores Três Rios ganharam uma chance para quitar seus débitos fiscais locais. O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), em parceria com a Prefeitura de Três Rios e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município da Região Serrana, promove, até o dia 18 de dezembro, o Programa Concilia 2021. A iniciativa está oferecendo vantagens ao contribuinte que deseja negociar suas dívidas de forma fácil e rápida e com ótimas condições de pagamento.    

Os interessados terão desconto de até 100% de juros e multas em todos os tributos do município. Entre as metas do Concilia Três Rios estão a recuperação dos créditos tributários e não tributários inscritos, ou não, em dívida ativa; a redução do acervo das execuções fiscais e a recuperação das custas e taxas judiciárias.  

As pessoas interessadas em aderir ao programa podem se dirigir até o CAER (Clube Atlético Entre Rios), localizado na Rua Duque de Caxias nº 370, no Centro de Três Rios. Os atendimentos estão sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.  

 

IA/FS