Autofit Section
Esaj oferece curso sobre Custas Processuais e GRERJ Eletrônica
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 26/09/2018 15:55

A Escola de Administração Judiciária (Esaj) vai abrir inscrições para o curso de Custas Processuais e GRERJ Eletrônica. O curso será aberto ao público externo, com 70 vagas por turma. A carga horária é de 15 horas, e as aulas serão realizadas as terças e quintas, de 9h às 12h, entre os dias 23 de outubro e 6 de novembro.

Para concessão do certificado do curso é necessária frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) aferida por assinatura em lista de presença a cada aula. A Esaj fornecerá o material didático, e a realização do curso dependerá de haver quórum mínimo de participantes. A inscrição custa  R$ 150, que devem ser pagos em parcela única, sem possibilidade de restituição.

As pré-matrículas serão realizadas no site da Esaj – /web/guest/institucional/esaj/esaj, da zero hora do dia 2 de outubro até meia noite do dia 4, ou até se esgotarem as vagas.

Após o preenchimento do número de vagas oferecidas, o candidato entra em lista de espera. No entanto, a lista só será utilizada em caso de desistência dos participantes pré-inscritos dentro do número de vagas oferecidas para cada turma.

Após a efetivação da pré-matrícula, o candidato receberá um e-mail de confirmação. Posteriormente, a Esaj encaminhará novo e-mail com orientações para o pagamento da GRERJ eletrônica e agendamento de dia para confirmação da matrícula. Lembre-se de que a GRERJ só deverá ser recolhida após recebimento do e-mail com as devidas orientações.

No dia marcado o candidato deverá se dirigir a Esaj (R.Dom Manuel, 29 - 4º andar - sala 403, Centro/RJ), para confirmação da matrícula, entrega do comprovante de pagamento e cópia do documento de identidade.

Informações: (21) 3133-2103

Fonte: DGPES/Esaj