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Secretário-Geral: Daniel de Lima Haab
E-mail: sgtec@tjrj.jus.br

A Secretaria-Geral de Tecnologia da Informação tem por missão propiciar às unidades organizacionais do Poder Judiciário os recursos tecnológicos, os sistemas de informação e os serviços necessários à informatização de seus processos de gestão e operação, incumbindo-lhe, especialmente:

a) propor ao órgão colegiado de Governança de Tecnologia da Informação as diretrizes e prioridades estratégicas relacionadas à informatização das unidades organizacionais e dos processos de gestão e operação;

b) elaborar o plano diretor de tecnologia da informação para o Poder Judiciário, a partir de diretrizes e prioridades estratégicas homologadas pelo órgão colegiado de Governança de Tecnologia da Informação;

c) promover a realização de estudos voltados à prospecção de novas tecnologias, métodos e ferramentas para apoio ao processo de informatização do Poder Judiciário;

d) buscar soluções inovadoras de Tecnologia da Informação que contribuam para a melhoria da qualidade e agilidade da prestação jurisdicional;

e) estimular e coordenar o relacionamento com unidades de informatização de outros Tribunais, do Poder Executivo Estadual, do Ministério Público e de outras entidades externas, no sentido da integração entre bases de dados e sistemas de informação.

São unidades da Secretaria-Geral de Tecnologia da Informação:

I - Gabinete;
II - Assessoria Especial;
III - Assessoria de Inteligência Artificial;
IV - Assessoria de Qualidade e Arquitetura de Soluções;
V - Departamento de Sustentação de Tecnologia da Informação e Comunicação de Dados;
VI - Divisão de Servidores;
VII - Serviço de Servidores de Dados;
VIII - Serviço de Servidores de Aplicações;
IX - Serviço de Datacenter e Backup;
X - Divisão de Redes;
XI - Serviço de Rede Corporativa;
XII - Serviço de Segurança de Redes;
XIII - Divisão de Banco de Dados;
XIV - Serviço de Administração de Banco de Dados Corporativos;
XV - Serviço de Administração de Banco de Dados Não Corporativos e Legados;
XVI - Serviço de Segurança de Banco de Dados;
XVII - Divisão de Capacidade e Continuidade;
XVIII - Serviço de Monitoramento e Problemas;
XIX - Serviço de Administração de Nuvem;
XX – Serviço de Arquitetura e Contingência;
XXI - Departamento de Sistemas Administrativos;
XXII - Divisão de Componentes, Automação e Portal;
XXIII - Serviço de Componentes Corporativos e Automação;
XXIV - Serviço de Sistemas de Portal Corporativo;
XXV - Divisão de Sistemas de Gestão Operacional;
XXVI - Serviço de Sistemas Financeiras;
XXVII - Serviço de Sistemas de Logística e de Contratos;
XXVIII - Serviço de Sistemas Administrativos e Métricas;
XXIX - Divisão de Sistemas de Gestão de Pessoas;
XXX - Serviço de Sistemas de Gestão de Pessoas;
XXXI - Serviço de Sistemas de Gestão de Colaboradores Auxiliares;
XXXII - Departamento de Atendimento e Suporte ao Usuário;
XXXIII - Divisão de Equipamentos de Tecnologia da Informação;
XXXIV - Serviço de Controle e Garantia de Equipamentos de Tecnologia da Informação;
XXXV - Serviço de Distribuição de Equipamentos de Tecnologia da Informação;
XXXVI - Serviço de Manutenção de Equipamentos de Tecnologia da Informação;
XXXVII - Divisão de Infraestrutura e Segurança dos Recursos Computacionais;
XXXVIII - Serviço de Suporte Operacional de Segurança da Informação;
XXXIX - Serviço de Suporte Técnico, Homologação e Gerenciamento de Acesso;
XL - Serviço de Infraestrutura de Estações de Trabalho e Servidores Departamentais;
XLI - Serviço de Gerenciamento de Infraestrutura de Usuários e Recursos de Nuvem;
XLII - Divisão de Suporte e Controle de Incidentes dos Sistemas Corporativos Judiciais;
XLIII - Serviço de Estatística e Suporte a Sistemas;
XLIV - Serviço de Suporte a Sistemas de Portal;
XLV - Serviço de Suporte aos Sistemas de Segunda Instância;
XLVI - Serviço de Suporte aos Sistemas de Primeira Instância
XLVII - Serviço de Suporte ao PJe;
XLVIII - Divisão de Suporte a Sistemas Corporativos Administrativos;
XLIX - Serviço de Suporte a Sistemas Financeiros;
L - Serviço de Suporte a Sistemas de Pessoal;
LI - Serviço de Suporte a Sistemas Administrativos;
LII - Departamento de Gestão e Governança de TIC;
LIII - Divisão de Governança e Gestão de TIC;
LIV - Serviço de Governança de TIC, Gestão de Processos, Metodologias e Pessoas;
LV - Serviço de Controle e Acompanhamento Orçamentário e de Despesas de TIC;
LVI - Serviço de Observabilidade e Métricas de TIC;
LVII - Divisão de Gestão de Aquisições e Contratos de TIC;
LVIII - Serviço de Planejamento da Contratação;
LIX - Serviço de Fiscalização e Acompanhamento de Contratos;
LX - Divisão de Escritório de Projetos;
LXI - Serviço de Acompanhamento e Execução de Projetos e Demandas de TIC;
LXII - Serviço de Portfólio e Projetos Estratégicos;
LXIII - Serviço de Análises Gerenciais;
LXIV - Divisão de Análise de Negócios Estratégicos;
LXV - Serviço de Análise de Requisitos;
LXVI - Serviço de Qualidade, Teste e Homologação de Software;
LXVII - Divisão de Análise de Negócios Legados;
LXVIII - Serviço de Análise de Requisitos Legados;
LXIX - Serviço de Qualidade, Teste e Homologação de Sistemas Legados;
LXX - Serviço de Melhoria Contínua e Capacitação;
LXXI - Departamento de Sistemas Judiciais;
LXXII - Divisão de Soluções Judiciais;
LXXIII - Serviço de Desenvolvimento dos Sistemas Judiciais Legados de Primeiro Grau;
LXXIV - Serviço de Desenvolvimento dos Sistemas Judiciais Legados de Segundo Grau;
LXXV - Serviço de Desenvolvimento de Sistemas Auxiliares Judiciais Legados;
LXXVI - Divisão de Desenvolvimento do PJe;
LXXVII - Serviço de Manutenção Evolutiva do PJe;
LXXVIII - Serviço de Sustentação do PJe;
LXXIX - Divisão de Desenvolvimento do EPROC;
LXXX - Serviço de Integração do EPROC;
LXXXI – Serviço Migração e Sustentação do EPROC;
LXXXII - Serviço de Manutenção Evolutiva do EPROC.