Certificação Digital
E-mail Certificado Digital: certificado.digital@tjrj.jus.br
E-mail Certificado do Sistema Gabinete WEB: certificadodigital.hsm@tjrj.jus.br
Telefones: (21) 3133-9268/ 9269
Cabe à Certificação Digital:
a) Assistir e gerenciar as solicitações de emissão e renovações de Certificações Digitais e Certificações Digitais HSM (sistema Gabinete Web), encaminhadas respectivamente via e-mail para certificado.digital@tjrj.jus.br (certificados digitais) e certificadodigital.hsm@tjrj.jus.br (sistema Gabinete Web).
b) Produzir e encaminhar o voucher para emissão ou renovação de Certificações Digitais e Certificações Digitais HSM (sistema Gabinete Web).
c) Produzir e encaminhar a autorização para confecção de Certificações Digitais e Certificações Digitais HSM, e solicitações aos serviços relacionados a equipe técnica desta SGTEC, para confecção de login e senha de Certificações Digitais HSM, com base nas informações dos solicitantes.
Links relacionados a CERTIFICAÇÃO DIGITAL:
- RESOLUÇÃO 6/2012 - Institui as regras de utilização do certificado digital por magistrados e funcionários do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro.
- ATO NORMATIVO 04/2016 - Regulamenta o fornecimento e a utilização de Certificados Digitais nos termos previstos na Resolução nº 06/2012 do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
- AVISO 31/2016 - Avisa aos Magistrados e Servidores que a empresa SOLUTI - SOLUÇÕES EM NEGÓCIOS INTELIGENTES S/A foi contratada para emitir certificados digitais Cert-JUS Institucionais e informa os procedimentos a serem adotados.