Serviço de Suporte a Sistemas Administrativos (SESAD)
Chefe de Serviço: Vitor Mattos da Cunha
E-mail: sgtec.sesad-ld@tjrj.jus.br
O Serviço de Suporte a Sistemas Administrativos, da Divisão de Suporte a Sistemas Corporativos Administrativos, tem as seguintes atribuições:
a) aprovar o conteúdo e cronograma dos treinamentos dos sistemas administrativos a serem ministrados aos usuários;
b) verificar se as instalações físicas e o material para o treinamento dos usuários de sistemas administrativos foram devidamente preparados;
c) aprovar o conteúdo dos manuais de treinamento dos sistemas administrativos;
d) designar os instrutores para os treinamentos e implantações de sistemas administrativos;
e) definir junto aos usuários o tempo de permanência e horários dos técnicos que acompanharão as implantações de sistemas administrativos;
f) averiguar as sugestões e críticas dos usuários dos sistemas administrativos, informadas nos formulários dos cursos;
g) controlar os prazos de suporte aos incidentes de sistemas administrativos, em todos os níveis de atendimento, verificando se estão respeitando os níveis de serviços previamente definidos;
h) controlar a qualidade do suporte de sistemas administrativos, averiguando de forma amostral se os registros dos atendimentos estão completos e verificando junto aos usuários se o atendimento prestado pelo suporte foi cordial e atendeu as expectativas;
i) coordenar a tarefa de divulgação das instruções e documentações das novas rotinas ou sistemas administrativos, junto à equipe técnica de atendimento e de treinamento;
j) participar de reuniões operacionais que envolvam treinamento ou suporte aos sistemas administrativos.
Os sistemas administrativos são aqueles que se destinam ao atendimento da atividade-meio e não podem ser considerados sistemas destinados à gestão de pessoal e à gestão financeiro-orçamentária.