Autofit Section
Diretora: Lucia Helena Constan Amado
E-mail: deate.disij-ld@tjrj.jus.br
 

Cabe à Divisão de Suporte e Controle de Incidentes dos Sistemas Corporativos Judiciais:

a) planejar e coordenar todas as atividades relacionadas ao suporte, configurações e controle de incidentes e problemas dos sistemas corporativos judiciais em todos os seus níveis de atendimento (descentralizado, remoto e presencial);

b) controlar os serviços ligados à sua Divisão, verificando se o atendimento ao usuário está dentro da política e padrão de qualidade planejado;

c) participar de reuniões técnicas que envolvam as operações de suporte, configuração, incidentes e problemas;

d) gerenciar a interface entre a equipe de suporte/atendimento e a equipe de desenvolvedores de sistemas, de forma a tornar o processo de resposta ao usuário o mais célere possível;

e) gerenciar a interface entre as equipes de suporte/atendimento e a equipe de desenvolvedores de sistemas, de forma a obter instruções e documentações acerca dos novos sistemas, que permitirá desempenhar as atividades de suporte aos usuários;

f) gerenciar o backlog de incidentes, atuando na priorização e cobrando atuação célere da equipe de desenvolvimento de sistemas;

g) encaminhar à equipe de desenvolvimento e gerenciar as situações de problemas identificados.
 

Serviços:
  1. Serviço de Suporte a Sistemas (SESIS)
  2. Serviço de Suporte a Sistemas de Portal (SESIP) 
  3. Serviço de Suporte aos Sistemas de Primeira Instância (SESPI)
  4. Serviço de Suporte aos Sistemas de Segunda Instância (SESEG)
  5. Serviço de Suporte ao PJ-e (SESUP)