Serviço de Suporte aos Sistemas de Primeira Instância (SESPI)
Chefe de Serviço: Marcela de Aquino Feliciano
E-mail: sgtec.sespi-ld@tjrj.jus.br
O Serviço de Suporte aos Sistemas de Primeira Instância, da Divisão de Suporte e Controle de Incidentes dos Sistemas Corporativos Judiciais, tem as seguintes atribuições:
a) controlar os prazos de resposta aos incidentes de sistemas judiciais, em todos os níveis de atendimento, verificando se estão respeitando os níveis de serviços previamente definidos;
b) controlar a qualidade do atendimento aos incidentes dos sistemas judiciais, averiguando de forma amostral se os registros dos atendimentos estão completos, e verificando junto aos usuários se o atendimento prestado pelo suporte foi cordial e atendeu as expectativas;
c) participar de reuniões operacionais que envolvam a gestão de incidentes e problemas;
d) Identificar para a área de sistema solucionadora de incidentes aqueles com maior importância e grau de impacto para os usuários, cobrando o seu atendimento mais célere;
e) Identificar os problemas envolvendo os sistemas judiciais para a área de sistema competente para solucioná-los;
f) acompanhar o backlog de incidentes e cobrar da área de desenvolvimento solucionadora o atendimento dos itens mais antigos e prioritários.