Autofit Section
Já está disponível o Regulamento do Prêmio Selo de Boas Práticas – 2022
Notícia publicada por ASCOM - CGJ em 04/08/2022 15:39
Neste ano, abrangerá unidades cartorárias, administrativas e executoras de mandados

Prêmio Selo de Boas Práticas 2022 é uma forma de reconhecimento às iniciativas das unidades que adotarem, com êxito, em 2022, as práticas divulgadas no Banco de Boas Práticas da CGJ, cabendo sua certificação por Selo de Boas Práticas a ser concedido em conformidade com o estabelecido pelo Provimento CGJ n° 53/2022. A Ordem de Serviço CGJ n° 03/2022 disponibiliza o Regulamento, que informa o período de inscrição, as práticas que participarão, os critérios e as datas. Acesse aqui.

O Prêmio está na 2ª edição e traz novidades. Além das unidades cartorárias do TJRJ, também poderão participar as unidades executoras de mandados. As unidades administrativas com práticas enviadas em 2022 participarão automaticamente do Prêmio Selo Boas Práticas concorrendo ao Selo de Prática Inovadora.

O projeto da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro CGJ/RJ visa proporcionar a troca continua de experiências e conhecimento sobre excelência em gestão entre as Unidades cartorárias, entre os setores administrativos e também entre as unidades executoras de mandados.

O Banco de Boas Práticas, disponível no site da CGJ/RJ, é uma ferramenta de consulta a iniciativas exitosas, que facilitam e aperfeiçoam a rotina cartorária e o conhecimento sobre excelência em gestão. São atividades derivadas do saber, da experiência, habilidades e ação dos servidores, reconhecidas pela organização sob o prisma da eficiência, celeridade, qualidade, inovação e praticidade.