Autofit Section

Produtividade Média Apurada por Servidor

Produtividade Média Apurada por Servidor

Cumprindo o disposto no artigo 145, “a” da Resolução TJOE 03/2021, o recém criado Serviço de Metas, Acompanhamento e Incentivo à Produtividade Presencial e Telepresencial da Divisão de Planejamento da Diretoria de Pessoal da Corregedoria, publicou a 1ª Análise de Produtividade Média dos Servidores das unidades judiciais de 1ª Instância.

Com a colaboração da DGTEC e da COIND/CGJ a Diretoria de Pessoal da Corregedoria-Geral da Justiça, sob a supervisão da Juíza Auxiliar Fernanda Xavier de Brito, apurou a média de cada servidor das unidades judiciais tanto no DCP quanto no PJe, bem como a média das serventias, dos grupos de atribuição, das comarcas, dos NURs e a média unificada de produtividade individual diária por processo trabalhado.

Pela primeira vez, a Corregedoria-Geral publica um estudo de metas apuradas de todo o Estado, possibilitando que os gestores conheçam suas produtividades e possam compará-las com as serventias de mesma atribuição. De igual forma, esse estudo facilita, ainda, a compreensão, de modo individual, do comportamento de cada servidor, podendo o gestor equilibrar a produtividade dos servidores que compõem a unidade judiciária.

 

Para acessar a produtividade dos servidores de modo individual e dos servidores por serventias, Comarcas, Grupos de Atribiuição, NUR e da CGJ é necessário ter login e senha.

 

download >>> da Produtividade Média Apurada por Servidor - DCP >>>

download  >>> da Produtividade Média Apurada por Servidor - PJe >>>

download  >>> Metas de Produtividade - Servidores das Unidades Judiciais COM Grupo de Atribuição >>>

download  >>> Metas de Produtividade - Servidores das Unidades Judiciais SEM Grupo de Atribuição >>>