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Banco de Boas Práticas CGJ

O que são boas práticas?

São atividades das unidades que devem, necessariamente, gerar resultados e alto impacto.

Elas devem ser replicáveis, consistentes, adaptáveis e com a facilidade de utilizar novos recursos e metodologias, melhorando o processo de trabalho e o alcance do valor público.

Tais atividades podem ser derivadas do conhecimento, habilidades e ação dos servidores e devem ser reconhecidas pela organização sob o prisma da eficiência, celeridade, qualidade, inovação e praticidade.

Boas práticas trazem satisfação ao usuário final e melhoria da percepção do cidadão acerca da instituição.

 

O que é o Banco de Boas Práticas?

O Banco de Boas Práticas é um ambiente disponível no Portal da CGJ destinado a reunir as melhores práticas das unidades cartorárias, administrativas e executoras de mandados.

Além disso, visa proporcionar a troca de experiências e conhecimento sobre excelência em gestão entre as unidades de 1ª Instância, bem como entre os demais Tribunais e a comunidade em geral.

 

 

 

      Acesse aqui a Cartilha de Boas Práticas Cartorárias >>>

 

 

 

 

Como participar enviando uma iniciativa?

As unidades  podem comunicar à Corregedoria, por meio de email ou telefone, suas ações, ideias e projetos que contribuam para a melhoria dos serviços prestados. 

 

E-mail

CGJ–DGAPE–DIPLA-SEPAL - dipla.sepal@tjrj.jus.br

 

Telefone

(21) 3133-1921

 

Ideia boa é ideia compartilhada.