Autofit Section
Corregedoria Geral da Justiça recebeu a visita de comitiva do Tribunal de Justiça do Piauí
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 04/03/2024 14:25

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcus Henrique Pinto Basílio, recebeu, na quinta-feira, 29 de fevereiro, com os juízes auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Marcello Rubioli e Dr. Rafael Estrela da Nóbrega, a visita Técnica Institucional da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. 

O corregedor-geral da Justiça do Estado do Piauí, desembargador Olímpio Galvão, e sua comitiva conheceram os projetos de conciliação pré-processual virtual e de execução fiscal.

A desembargadora Maria Helena Pinto Machado, Presidente da Comissão Judiciária de Articulação dos Juizados Especiais (COJES), e a magistrada Valéria Pachá Bichara, Juíza Coordenadora do Centro de Conciliação Pré-Processual dos Juizados Especiais Cíveis, apresentaram os  Projetos de Conciliação Pré-Processual Virtual.

E apresentação dos Projetos de Execução Fiscal foi realizada pela desembargadora Flávia Romano de Rezende, da Coordenadoria Judiciária de Articulação das Varas com Competência em Dívida Ativa (CODAT).

O magistrado Francisco Emílio Posada, Juiz Membro do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, encerrou com a apresentação dos Projetos de Mediação e Conciliação. 

Também participaram da visita o desembargador Anderson Nogueira, a Senhora Núbia Fontenele Cordeiro, Secretária da CGJPI, o Senhor Elias Júnior, Superintendente da CGJPI, a Senhora  Marianna Cabral, Assessora da CGJPI, o Senhor Sávio Mota, Assessor de TI da CGJPI e a Senhora Adelle Lima, Assessora da CGJPI.