Autofit Section
CONVOCAÇÃO CGJ nº 4/2024: CONVOCA servidores lotados em gabinete e cartório de varas com competência em família, infância, juventude e idoso para participação em curso da Escola de Administração Judiciária.
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 27/03/2024 15:37

CONVOCAÇÃO CGJ nº 4/2024

CONVOCA servidores lotados em gabinete e cartório de varas com competência em família, infância, juventude e idoso para participação em curso da Escola de Administração Judiciária.

O CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Desembargador Marcus Henrique Pinto Basílio, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pelo inc. XVIII, do art. 22, da Lei de Organização e Divisão Judiciárias do Estado do Rio de Janeiro (Lei nº 6.956/2015) e pelo inc. IV, art. 2º do Código de Normas da Corregedoria Geral da Justiça,

CONVOCA um servidor do gabinete do juiz e um servidor do cartório, indicados pelos juízes das varas com competência em família, infância, juventude e idoso abaixo mencionadas, para participação no curso on line WVSNA022024 – Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (gabinete e cartório), da Escola de Administração Judiciária - ESAJ, nos dias 08, 10, 15, 17 e 19/04/2024, das 11 às 13h.

3º NUR: 1ª Vara de Vassouras 1ª Vara de Paraíba do Sul Vara Unica de Paty do Alferes Vara Única de Mendes

4º NUR: 1ª Vara de Japeri

5º NUR: Vara Única de Piraí Vara Única de Pinheiral

6º NUR: Vara Única de Carapebus/Quissamã Vara Única de Conceição de Macabu

8º NUR: Vara Única de Mangaratiba

9º NUR: Vara Única de Santa Maria Madalena 1ª Vara de Cachoeiras de Macacu Vara Única de Cordeiro/Macuco

10º NUR: 1ª Vara de Santo Antonio de Pádua/Aperibe Vara de Família da Infância da Juventude e do Idoso de Itaperuna

11º NUR: 1ª Vara de Saquarema Vara de Família da Infância da Juventude e do Idoso de São Pedro da Aldeia Vara Única de Casimiro de Abreu

Os dados dos servidores indicados para participar do curso (nome, matrícula e e-mail) deverão ser enviados ao Núcleo de Estudo e Aperfeiçoamento Interdisciplinar (NEAPI/DIATI/DGAPO/CGJ) no endereço eletrônico neapi@tjrj.jus.br até o dia 01/04/2024, setor este que providenciará a inscrição junto à ESAJ.

O acesso às aulas deverá ser realizado conforme as instruções da escola.

O curso conta com o cômputo de horas de capacitação pela ESAJ.

Rio de Janeiro, 25 de março de 2024.

Desembargador MARCUS HENRIQUE PINTO BASÍLIO

Corregedor-Geral da Justiça

Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro (tjrj.jus.br)