Autofit Section
Desembargador Luiz Marcio Victor Alves Pereira recebe Medalha do Mérito Judiciário do TJPE
Notícia publicada por ASCOM - CGJ em 26/11/2021 15:48

 

Nos dias 25 e 26 de novembro foi realizado o 87º Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais da Justiça do Brasil (Encoge), na cidade de São Luís, Maranhão.  O evento híbrido debateu o tema “Justiça 4.0 - A transformação digital dos serviços do Judiciário brasileiro”. 

Durante o segundo dia do Encontro Nacional de Corregedores, que reuniu magistrados de todo país, o Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco – TJPE homenageou juízes e desembargadores com a entrega da Medalha do Mérito Judiciário, referente aos 200 anos da Corte Pernambucana.

Um dos agraciados foi o desembargador do TJRJ Luiz Marcio Victor Alves Pereira, presente no Encontro ao lado do corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo.

O desembargador do TJRJ Luiz Marcio Victor Alves Pereira recebeu a medalha das mãos do desembargador pernambucano Jones Figueiredo, decano do TJPE.

Receberam também a medalha, o corregedor-geral da Justiça do Maranhão e presidente do CCOGE, desembargador Paulo Velten e os magistrados integrantes do Colegiado; o juiz auxiliar da Corregedoria do TJMA, Gladiston Cutrim, e a juíza auxiliar do TJPA, Silvia Bentes.