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Servidores poderão sanar dúvidas sobre custas com novo serviço disponibilizado pela Corregedoria
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 17/04/2013 15:33

Diante da enorme demanda gerada em razão do advento da nova Lei Estadual de Custas e do crescente número de advogados e partes que diariamente buscam atendimento na Divisão de Custas e Informações – DICIN, a Corregedoria irá inaugurar um novo serviço de atendimento possibilitando ao usuário sanar dúvidas e obter informações sobre custas processuais.

A partir do dia 24 de abril, Magistrados, Escrivães, Responsáveis pelo Expediente, Agentes de Capacitação em Custas, Funcionários lotados em Centrais de Autuação, de Arquivamento, de Cálculos e demais servidores interessados, poderão contar com dois dias na semana para atendimento específico por um funcionário capacitado.

O serviço funcionará nas tardes das segundas e sextas-feiras, das 15:00h às 18:00h. O atendimento será realizado mediante identificação do Servidor (nome, matrícula e serventia) e poderá ocorrer tanto presencialmente (mediante comparecimento do próprio servidor interessado nas dependências da DICIN/CGJ, situada na sala 804, lâmina I, do edifício do Fórum Central da Capital/RJ), quanto através do serviço telefônico (3133-2156 ou, apenas nestes dias e horários determinados, também pelo número 3133-1912).

A DICIN/CGJ somente poderá atender Servidores em dias e horários diversos dos informados em caso de extrema urgência, ou se houver solicitação direta do Magistrado responsável pela Serventia.

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