Autofit Section
CGJ e TJRJ iniciam Grupo de Trabalho para estudar lotações de serventias
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 11/06/2013 18:08

Nesta tarde (11), o Corregedor-Geral da Justiça, Des. Valmir de Oliveira Silva, recebeu em seu Gabinete membros do Grupo de Trabalho para Estudo de Lotação das Serventias de Primeira Instância, instituído recentemente em parceria com a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) através do Ato Executivo Conjunto nº 25/2013.

O GTLOTAÇÃO, assim denominado, é composto pela juíza auxiliar da presidência do TJ, Dra. Maria Paula Galhardo, os juízes auxiliares da CGJ, Dr. Paulo Roberto Jangutta, que também é coordenador do Departamento de Apoio aos Núcleos Regionais (DENUR), e o Dr. Rodrigo Faria de Souza. Além do juiz dirigente do 1º NUR, Dr. Marcel Laguna, da diretora do DENUR, Lúcia Claudia Barbosa Barros, e da servidora Elizete de Araújo Azevedo. A iniciativa visa analisar, diagnosticar e sugerir medidas que contribuam para a equalização de lotações da Primeira Instância. 

 “Inicialmente, o Grupo visitará cada serventia. Então, a partir dessas visitas e debates do GTLOTAÇÃO, nós vamos identificar qual é a carência de cada uma e ponderar a melhor forma de equalizar as lotações nesses locais” – afirmou Dr. Paulo Jangutta.

O Grupo contará com o auxílio da Diretoria Geral de Administração (DGADM), assim como o apoio técnico e operacional do Departamento de Apoio aos Núcleos Regionais (DENUR) e da Divisão de Pessoal da Corregedoria Geral da Justiça (DIPES).

Galeria de Imagens