Autofit Section
Juízes da CGJ homenageiam Corregedor em término de gestão
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 29/01/2015 16:37

O Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Valmir de Oliveira Silva, se despede da função administrativa de gerir a Corregedoria, após o biênio de 2013-2014. Como forma de homenagear o Corregedor, a equipe de juízes da CGJ presenteou o desembargador com uma placa de agradecimentos.

Reuniram-se no gabinete do Corregedor na manhã desta quinta-feira (29), a desembargadora Adriana Moutinho, que atuou como juíza auxiliar da CGJ; a juíza coordenadora da Secretaria de Erradicação do Sub-Registro, Raquel Chrispino; e os juízes auxiliares Sérgio Ricardo de Arruda Fernandes, Carlos Gustavo Direito, Mário Henrique Mazza, Paulo Roberto Jangutta, Rafael Estrela Nóbrega e Rodrigo Faria de Sousa.

O juiz auxiliar Sérgio Ricardo falou em nome de todos em um discurso emocionado. “Foi um prazer enorme e um grande aprendizado ter feito parte dessa equipe de juízes auxiliares. Aprendemos a cada dia a trabalhar em equipe, respeitando as individualidades de cada um e estabelecemos um convívio fraternal. Agradecemos a confiança depositada em nós, o apoio e a segurança, que direcionou nosso trabalho. Exercer nossos papeis de juízes auxiliares ao lado do senhor reforçou princípios como o da legalidade, transparência, impessoalidade, além de muita firmeza para as atividades correcionais. Estamos saindo dessa administração muito melhores do que entramos, como profissionais e como pessoas”.

Por sua vez, o Corregedor-Geral retribuiu o agradecimento aos juízes e disse: “só tenho que agradecer a todos vocês. Eu digo que eu não escolhi juízes auxiliares e sim amigos para compartilhar o trabalho. Despeço-me da Corregedoria satisfeito com a atuação de cada um de vocês e com a sensação de dever cumprido. Muitos projetos foram iniciados e concluídos, com destaque ao projeto de erradicação do sub-registro, liderado pela Dra. Raquel Chrispino, pelo grande alcance social”.

Galeria de Imagens