Autofit Section
Corregedoria lança Pesquisa de Clima Organizacional
Notícia publicada por ASCOM - CGJ em 07/03/2022 12:55
O projeto inédito traz a valiosa oportunidade de ouvir juízes e servidores

 

Em iniciativa inédita, que busca o aprimoramento da gestão, a Corregedoria Geral da Justiça lança a 1ª Pesquisa de Clima Organizacional, que irá mapear o nível de satisfação de magistrados, servidores e colaboradores em seu ambiente de trabalho, considerando as relações motivacionais internas e sua interação organizacional com a sociedade.

Tal ação será feita através de preenchimento de um breve questionário, que poderá ser acessado no Portal da CGJ neste link.

A participação de todos é fundamental para a mais fidedigna captação da percepção das relações de satisfação no ambiente de trabalho, estado de ânimo, interesse e colaboração entre os colegas. 

“Não se trata de mero questionário ou coleta de opiniões, mas, significa um poderoso canal de comunicação e ferramenta que auxiliará na identificação de pontos importantes, que impactam o ambiente de trabalho e a cultura da nossa instituição”, ponderou o Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo.

A pesquisa de Clima Organizacional será aplicada de 07 de março a 16 de abril de 2022. A participação será voluntária, com anonimato garantido e será estendida a todos os magistrados, servidores e colaboradores da CGJ.

Neste processo, ouvir a sua opinião é fundamental!

Assista ao vídeo do Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo. 

 

                                                                                      

    

Sobre o projeto

Com essa ferramenta de gestão, pretende-se captar a percepção das pessoas que integram as Unidades Organizacionais Judiciais e Administrativas da CGJ, diagnosticar o reflexo do estado de ânimo ou do grau de satisfação dos juízes e servidores no âmbito da CGJ, buscando a otimização contínua tanto para o indivíduo quanto para a organização e a sociedade.

O projeto é coordenado pela Diretoria Geral de Planejamento e Administração de Pessoal - DGAPE e gerenciado pela juíza auxiliar Fernanda Xavier de Brito.