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Serviço de Compliance e Planejamento e Acompanhamento de Lotações - SEPAL

 

Chefe do Serviço Rose Maria Neves Galante Viola

e-mail  dipla.sepal@tjrj.jus.br 

Telefone  (21) 3133-1921

 

Atribuições definidas no art. 144 do Anexo à Resolução TJ/OE nº 03/2021.

 

Principais projetos e ações:

 

 Dúvidas Frequentes:

Resposta: Os processos são sigilosos. No entanto, o denunciado tem direito a ampla defesa e, por este motivo, terá acesso integral aos autos.

 

2. Quem pode fazer denúncias utilizando os canais de comunicação da DIPLA?

Resposta – Os canais só podem ser utilizados pelos servidores e colaboradores da CGJ, os demais agentes deverão utilizar o Canal da Ouvidoria (cgj.ouvidoria@tjrj.jus.br).

 

- Código de Ética e Conduta - tem como objetivo nortear o comportamento e as atitudes dos seus agentes, sendo seu conteúdo recomendado para todos os servidores da CGJ (Código de Ética). Em caso de denúncia, e-mail deve ser enviado para o endereço dipla.sepal@tjrj.jus.br,  para que a conduta seja analisada pela Comissão de Ética e Boas Práticas (Provimento CGJ nº 33/2021 Provimento CGJ nº 22/2022);

 

- O “Canal de Escuta - Servidoras Protegidas” (cgj.mulher@tjrj.jus.br) - é o meio de acesso a uma rede protetiva ao trabalho da mulher (e daqueles que se identifiquem com o gênero), de modo a promover acolhimento, escuta atenta e confiável dos conflitos decorrentes de assédio conforme constam no Código de Ética e Conduta (Código de Ética);

 

- Banco de Boas Práticas - criado para identificar e divulgar através do canal de comunicação (banco de boas práticas): as boas práticas cartorárias adotadas pelas serventias judiciais de 1ª instancia, além de práticas incorporadas na rotina de unidades responsáveis pelo cumprimento de mandados (CCMs e NAROJAS);

 

- Selo de Boas Práticas - premiação instituída a fim de estimular a implementação das Boas Práticas existentes no Banco e em reconhecimento às unidades que as empregam, através do Selo de Boas Práticas (link para a página do portal referente ao Selo de Boas Práticas: /web/cgj/web/cgj/solenidade-de-entrega-do-premio-selo-de-boas-praticas-2021);

 

- Clima Organizacional - pretende, através da criação de formulários e questionários, levantar as necessidades e demandas das unidades participantes, sendo certo que o SEPAL emitirá relatório de cada pesquisa realizada, que resulta na apresentação de sugestões de tratamento sobre os pontos em que  for observada a oportunidade de atuação da Administração, a fim de promover a melhoria do clima.

Relatório do resultado da Pesquisa de Clima Organizacional 2022  >>>

 

- Aperfeiçoamento da Capacitação do servidor - consiste na solicitação de cursos e treinamentos visando um aumento de produtividade, níveis de satisfação, motivação e entrosamento das equipes.